Casual Friday: Supermercado do futuro – Estação de metrô com prateleiras virtuais

A Tesco, rede de supermercados sul coreana inglesa, revolucionou o conceito de fazer compras. O projeto, chamado de Home Plus, facilita a vida daqueles que precisam fazer comprinhas do supermercado, mas não tem tempo de ir até o local, enfrentar filas e tudo mais.

Por lá, algumas estações de metrô ganharam uma vitrine em forma de prateleira virtual, que exibe os produtos do supermercado ao longo dos corredores da estação, eliminando a necessidade de ter lojas físicas.

Funciona assim: os passageiros passam por ali todos os dias, e através de um aplicativo no celular tiram fotos dos produtos escaneiam o ícone RFID do que desejam comprar, e pronto. Assim que você chegar do trabalho, a suas compras já terão sido entregues automaticamente na porta da sua casa.

Anúncios

Sobre fashion3blog

O Fashion3 tem como objetivo principal criar soluções de sucesso em e-commerce especializado em moda. Queremos ajudar você a escolher estratégias de comércio on-line viáveis ​​que melhor se adequam ao seu produto e ajudá-lo a atingir suas metas. Amplie seus negócios conosco.
Esse post foi publicado em Casual Friday, Vídeo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s