O Dia dos Pais está chegando!

O faturamento do e-commerce para o Dia dos Pais cresceu 18% entre 2009 e 2010, em comparação com o aumento de 6,3% registrado, no mesmo período, no volume de vendas das lojas físicas (Fonte: Relatório Webshoppers – 23ª edição).

As vendas online para o Dia dos Pais atingiram R$520 milhões em 2010, com um tíquete médio de R$363. As categorias de produtos que sofreram maior variação em buscas de produtos nos últimos dois anos foram Calçados (73%), Artigos Esportivos (53%), Vestuário (50%), Relógios (47%), Perfumes (45%) e Livros (37%).

A Internet é utilizada pelos consumidores para para pesquisar produtos, comparar preços e decidir o que comprar. Além disso, influencia compras em lojas, da mesma forma que campanhas off-line influenciam o uso da Internet. E a pesquisa pelos itens a serem adquiridos começa um mês antes da celebração:

via: Google Blog do Varejo

Anúncios

Sobre fashion3blog

O Fashion3 tem como objetivo principal criar soluções de sucesso em e-commerce especializado em moda. Queremos ajudar você a escolher estratégias de comércio on-line viáveis ​​que melhor se adequam ao seu produto e ajudá-lo a atingir suas metas. Amplie seus negócios conosco.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s